LISTAMOS AS DÚVIDAS MAIS COMUNS QUE RECEBEMOS EM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTOS.
CASO A SUA DÚVIDA NÃO ESTEJA AQUI, FIQUE A VONTADE PARA MANDAR UM E-MAIL PARA: ATENDIMENTO@PONTOPINGUIM.COM 

 

1. MINHA COMPRA POSSUÍ GARANTIA?

Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais da nossa politica de garantia.


2. OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. Assim como a como Nike, Apple e Samsung trazemos nossos produtos dos países mais tecnológicos e inovadores, como Singapura, China, Hong Kong e Coreia do Sul.


3. A Ponto Pinguim ENTREGA PARA TODO BRASIL COM FRETE GRÁTIS?

Sim, independente de sua cidade enviamos frete grátis


4. QUAL A PREVISÃO PARA RECEBER O(S) MEU(S) PEDIDO(S)?

Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do pedido na transportadora.


5. O PEDIDO DEMORA 45 DIAS PARA CHEGAR?

Não!! Esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido antes disso. Saiba mais sobre os envios clicando aqui.


6. TODOS PEDIDOS SÃO IMPORTADOS?

Para entregar produtos que você dificilmente encontraria no Brasil optamos por trabalhar exclusivamente com fornecedores internacionais, te entregando o melhor em preço e qualidade.
Por conta disso, os pedidos estão sujeitos ao decreto de Lei 1804/80, que deixa claro que todos os brasileiros tem o direito de importar produtos de até $100 (Dólar americano) sem sofrer taxação. Nossos produtos estão muito abaixo desse valor, não gerando qualquer problema com a alfandega. Caso um produto seu venha a ser taxado, por favor entre em contato conosco para que ajudemos a minimizar a cobrança. Se em última instancia a cobrança ocorrer, será de responsabilidade do cliente.


7.TODOS PEDIDOS POSSUEM NÚMERO DE RASTREIO?

Sim. TODOS nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar o pedido por nosso site clicando aqui ou pelo site dos correios.

  

8. COMPREI DOIS OU MAIS PRODUTOS, ELES CHEGARÃO JUNTOS?

Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.


9. MEU PEDIDO NÃO ESTÁ SENDO ATUALIZADO NO RASTREIO, O QUE FAZER?

É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfandega.
Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: atendimento@pontopinguim.com