Políticas de Frete

Na Nata Pet, todos os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores nacionais ou internacionais para o endereço do cliente fornecido durante a compra. Portanto, todos os produtos disponíveis em nossa loja estão em estoque de terceiros, sendo a Nata Pet responsável por INTERMEDIAR a compra entre o cliente e o fornecedor.

Entrega

Nosso objetivo é atender todo o território nacional, mas em algumas regiões remotas podem ocorrer restrições de entrega ou prazos mais longos. A média de entrega dos produtos varia de 10 a 20 dias úteis.

As compras feitas com cartão de crédito e PIX são processadas em até 3 dias úteis, enquanto as compras com boleto são processadas em até 7 dias úteis. Os prazos de entrega variam de acordo com a opção escolhida e o local de entrega. Não é possível informar o prazo exato em que o produto será entregue. Observação: os prazos de entrega são estimados e sujeitos a eventuais atrasos por questões logísticas ou operacionais fora de nosso controle.

Rastreamento do Pedido

Oferecemos a opção de rastreamento de seu pedido. O código de rastreamento será enviado por e-mail e WhatsApp assim que o pedido for despachado.

Condições Gerais IMPORTANTES

Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou destinatário ausente

É responsabilidade do cliente fornecer corretamente o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à agência dos Correios. O cliente deverá buscar o pedido na agência dentro de 7 dias corridos. Taxas de armazenagem podem ser cobradas. Se o destinatário não retirar o pacote, por norma dos Correios, ele retornará ao remetente. O cliente terá que pagar um novo frete para o reenvio. Em casos de ausência de carteiro no endereço, o cliente deve retirar a mercadoria na agência dos Correios indicada no rastreamento. 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Se ninguém estiver disponível, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, onde deverá ser retirado em até 7 dias corridos.

Informações Adicionais: Podem ocorrer variações na cor do produto devido às configurações do monitor de cada usuário, com uma variação de um a dois tons em relação à cor real do produto.

Taxação Alfandegária e Entrega

Responsabilidade da Taxação Alfandegária: A Nata Pet é responsável pelo pagamento de taxas alfandegárias ou tributos sobre a importação de produtos.

Comunicação sobre Taxação: Se um produto for objeto de taxação alfandegária, a Nata Pet comunicará o cliente de forma transparente e dentro dos prazos legais estabelecidos.

Instruções do Atendimento: Em casos de taxação, o cliente seguirá as instruções fornecidas pela equipe de atendimento da Nata Pet para liberação do produto e pagamento dos tributos.

Prazo de Pagamento: A Nata Pet efetuará o pagamento de encargos tributários no prazo estipulado pelas autoridades alfandegárias.

Recusa do Objeto: Em caso de recusa do objeto pelo cliente, a empresa não reembolsará quaisquer valores relacionados à compra.

Responsabilidade do Pagamento dos Tributos: A responsabilidade pelo pagamento de tributos alfandegários é exclusiva da Nata Pet. O cliente não assume qualquer responsabilidade financeira por essas obrigações.

Aceitação e Concordância: Ao finalizar a compra, o cliente concorda com os termos e condições estabelecidos nesta política.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, recomendamos que o cliente entre em contato conosco através do email: atendimento@nata-pet.com ou Através do nosso WhatsApp: 81 9717-8609 (Somente WhatsApp) para obter assistência personalizada em relação ao seu caso específico. Agradecemos pela compreensão e cooperação de nossos clientes.